DEZ VÍTIMAS DO DESABAMENTO EM CAPITÓLIO SÃO IDENTIFICADAS; VEJA QUEM SÃO

|

 

Dez vítimas do desabamento em Capitólio são identificadas; veja quem são

Mais um corpo de uma das vítimas do desabamento em Capitólio foi identificado pela Polícia Civil de Minas Gerais na tarde desta segunda-feira. Todas as pessoas foram identificadas: Carmen Pinheiro, de 43 anos, Rodrigo Alves dos Anjos, 40 anos, Geovany Teixeira da Silva, de 37 anos; Geovany Gabriel Oliveira da Silva, 14 anos, Thiago Teixeira da Silva Nascimento, de 35 , Júlio Borges Antunes, 68, Maycon Douglas de Osti, de 24, Camila da Silva Machado, 18 anos, Sebastião Teixeira da Silva, de 64 anos e Marlene Augusta Teixeira da Silva, 57 anos.

As vítimas estavam na mesma lancha que tinha o nome de “Jesus”, segundo o delegado regional da Polícia Civil, Marcos Pimenta. Elas foram identificadas por meio de comparação de digitais (papiloscopia). Todos se conheciam e estavam hospedados no mesmo hotel, uma pousada em São José da Barra, segundo o delegado. Entre as vítimas, há uma família de quatro pessoas: pai, filho e avó e avô. Marlene e Sebastião eram casados e pais de Geovany Teixeira, que estava acompanhado do filho, Geovany Gabriel.

Thiago era primo de Geovany. Mykon era namorado de Camila e Julio era amigo da família. Segundo a corporação, 27 pessoas já foram atendidas em unidades de saúde e liberadas. A Marinha abriu um inquérito para apurar as causas e circunstâncias do acidente. A Polícia Civil também investiga o caso. Inicialmente foi informado que uma tromba d’água provocou a queda de pedras que atingiram lanchas que estavam na região. Antes, a Defesa Civil já havia advertido para a ocorrência de chuvas intensas.

BUSCAS SÃO RETOMADAS

O porta-voz do Corpo de Bombeiros de Minas, Pedro Aihara informou, nesta segunda-feira, que militares retomaram as buscas por fragmentos de pessoas e por objetos no Lago de Furnas, em Capitólio (MG). A operação tem participação de cerca de 50 militares, com 11 mergulhadores experientes. As buscas contam com o apoio de quatro lanchas e três motos aquáticas, além de outras sete viaturas, conforme balanço da corporação.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora