MULHER MATA FILHOS DE 6 E 3 ANOS A FACADAS E TENTA SUICÍDIO EM GUAPIMIRIM, SEGUNDO A POLÍCIA

|

 

Após matar os filhos, a mulher ligou para o marido e disse que estava se matando.

Duas crianças, de 6 e 3 anos, foram mortas a facadas pela própria mãe, nesta segunda-feira (10), em Guapimirim, na Baixada Fluminense. Segundo a polícia, Stephany Ferreira Peixoto, de 36 anos, matou seus dois filhos, Bruno, de 6 anos, e Arthur, de 3, e tentou se matar em seguida, no bairro Paiol. A mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal José Rabello de Mello, onde está sob custódia.

Uma faca foi apreendia. Segundo o delegado Antônio Silvino Teixeira, titular da 67ª DP (Guapimirim), Stephany Ferreira Peixoto tentou cortar os pulsos após matar os filhos a facada. De acordo com Teixeira, a mulher está presa sob escolta policial e será indiciada por homicídio duplamente qualificado. A Civil quer saber o que motivou esse crime.

Mulher mata filhos de 6 e 3 anos a facadas e tenta suicídio em Guapimirim

O crime aconteceu por volta de 13h30. “Ainda estamos tentando entender o que motivou esse crime. A autora foi socorrida para o Hospital José Rabelo Melo, com os pulsos cortados, e seu estado de saúde é estável. Nos próximos dias, vamos ouvir testemunhas e também a autora”, disse o delegado.

De acordo com os investigadores, após matar os filhos, a mulher ligou para o marido e disse que estava se matando. O homem teria corrido para a casa e não conseguiu entrar. Os vizinhos acionaram a polícia e os agentes já encontraram as crianças mortas e a mulher ensanguentada.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora