"SEM APEGO A BENS MATERIAIS": Afetados pela chuva vendem nas redes sociais doações entregues pela prefeitura de Itapetinga

|

 

Kit entregue pela prefeitura de Itapetinga

Um grupo de desabrigados pelas chuvas, que foi beneficiado com o programa Itapetinga de Volta para Casa, estava comercializado os produtos nas redes sociais. A prefeitura informou que já realizou denúncia contra os identificados. Segundo o site Sudoeste Digital, a polícia civil foi acionada e já teria identificado o homem que oferecia fogão e colchão em um grupo local. Além dele outras pessoas passaram a ser investigadas.

Os moradores receberam um fogão, dois colchões, dois travesseiros, três cestas básicas, além roupas de banho e cama, água, leite e de kits de higiene e limpeza. O programa Itapetinga de Volta para Casa tem o objetivo de ajudar a população a reconstruir suas vidas oferecendo o mais essencial para recomeçar.

Caso semelhante foi registrado na semana passada no município de Dário Meira, um dos municípios mais afetados pelas chuvas do final de ano. Nas redes sociais uma moradora anunciava a venda de uma cama box pelo valor de R$ 1.000,00. O item tinha sido doado.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora