DIRETOR DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DE EUNÁPOLIS MORRE EM ACIDENTE COM TRATOR

|

 

Foto: Reprodução

O diretor do Serviço de Infraestrutura do município de Eunápolis morreu esmagado por um trator na tarde de domingo (16). Antônio Genilton Bomfim, 53 anos, conduzia o veículo em sua propriedade rural, no município de Itabela. Segundo apurou a reportagem do RADAR 64, o veículo virou na subida de uma ladeira e caiu sobre a vítima.

Um familiar de Genilton informou que ele saiu por volta das 14h para verificar um defeito em um equipamento na captação de água em um rio.

Como já passava das 20h e ele ainda não havia retornado, o familiar ligou para a polícia pedindo ajuda. O servidor público já estava sem sinais vitais quando foi encontrado, conforme atestou uma equipe do Samu.

Até por volta das 9h desta segunda-feira (17), o corpo de Antônio Genilton ainda não havia sido removido de debaixo da máquina. Era aguardada a chegada da perícia.

O servidor público era mais conhecido como “Toni do Tributo”, pois trabalhou muitos anos no Departamento de Tributos da Prefeitura de Eunápolis. Ele chegou a ocupar a chefia do órgão no fim de 2019 e durante todo o ano de 2020. No início da atual gestão, em janeiro deste ano, ele foi transferido para a Infraestrutura. (Radar64)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora