MOTORISTA FLAGRADO SAINDO DE MOTEL COM CARRO DE PREFEITURA DE CIDADE BAIANA É EXONERADO

|

 

Motorista flagrado saindo de motel com carro de prefeitura de cidade baiana é exonerado.

O motorista que estava com o carro da prefeitura de São José do Jacuípe, na Bacia do Jacuípe, visto saindo de um motel em Jacobina, que fica no Piemonte da Diamantina, foi exonerado do cargo nesta segunda-feira (17). A exoneração foi divulgada no Diário oficial do município.

O caso aconteceu na última sexta-feira (14), por volta de 13h30, horário de expediente administrativo. O ato é considerado improbidade administrativa por ter utilizado o veículo oficial do munícipio para fins particulares, envolvendo questões sexuais.

Casos como esse já foram julgados pela Justiça, que condenou os envolvidos. Mais cedo, a Prefeitura afirmou, por meio da assessoria, que o condutor do veículo era um motorista contratado pela Secretaria de Saúde, que já tinha sido identificado e que seria exonerado. 

(Com informações do BNews)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora