Ubatã: Vídeo mostra o outro lado da moeda, caminhão atola na avenida Presidente Médici e caminhoneiros se defendem; assista

|

 

Caminhão carregado de polpa de frutas fica atolado na Médici/Foto: Ubatã Sul Notícias 

No final da tarde desta terça-feira (18), um caminhão baú, carregado de polpas de frutas acabou atolando perto da torre de celular, que dá acesso a avenida Presidente Médici.

O Site Ubatã Sul Notícias esteve no local fez as imagens e conversou com o motorista do caminhão, o senhor Manoel Prado e com outro motorista mineiro o senhor Wellington da Silva Santos, que solidário a situação veio tentar ajudá-lo.

Ambos concordaram falar ao site Ubatã Sul Notícias e mostrar o outro lado da moeda. Ou seja: 

O drama vivido pelos profissionais da estrada e as dificuldades que eles estão tendo em passar pelo perímetro urbano de Ubatã.

Uma caminhonete do DNIT passou pelo local, mas não parou para averiguar a situação.

Redação: Ubatã Sul Notícias

Veja vídeo:



0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora