Ubatã: Vereadores querem que o DNIT suspenda tráfego de veículos pesados no município

|

 

Foto: Reprodução

Os vereadores ubatenses protocolaram um ofício no DNIT solicitando o bloqueio do tráfego de veículos pesados pelas vias públicas do município. O desvio, criado a partir de uma cratera aberta na BR-330 por conta das chuvas, está, conforme os edis, criando prejuízos à infraestrutura do município e tirando a paz da comunidade. 

“Neste sentido, vimos solicitar apoio à Regional do DNIT e Polícia Rodoviária Federal (PRF) para, em ação conjunta, promovermos o bloqueio para que os veículos pesados usem o desvio alternativo pelo município de Ibirataia”, destacou os vereadores, que juntamente com o prefeito Tinho têm se reunido frequentemente com representantes do DNIT para cobrar a celeridade no início das obras da BR-330. 

(Ubatã Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora