CALCINHA PRETA SUSPENDE SHOWS ENQUANTO AGUARDA MELHORA DE PAULINHA ABELHA

|

 

Todos os compromissos estão suspensos até o dia 10 de março.

O escritório que gerencia a banda Calcinha Preta anunciou a suspensão dos shows, enquanto aguarda a melhora do quadro de saúde da cantora Paulinha Abelha. Todos os compromissos estão suspensos até o dia 10 de março. “Contamos com a compreensão de todos e esperamos retomar a agenda em breve, quando houver condições para a realização dos compromissos”, diz comunicado publicado nas redes sociais da banda.

Os responsáveis pela carreira da banda aproveitaram para pedir orações para cantora. “Pedimos a todos para manter as orações e vibrações positivas voltadas à querida Paulinha”, finaliza o comunicado. Paulinha foi internada no dia 11 de fevereiro, em Aracaju, depois de voltar de uma turnê com a banda Calcinha Preta em São Paulo. Problemas renais motivaram o tratamento médico, mas a causa não foi divulgada.

Na última segunda-feira (14), o quadro da cantora se agravou e ela foi transferida para a UTI, desde então precisa fazer hemodiálise. O boletim médico divulgado nesta segunda-feira (21) informa que Paula de Menezes Nascimento Leca Viana segue internada na Unidade Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Primavera, em Aracaju.

O quadro neurológico continua grave e a cantora respira com ajuda de aparelhos. Ela continua sendo submetida à hemodiálise e não há sinais de instabilidade hemodinâmica. Os médicos continuam investigando as causas dos problemas de saúde.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora