CLINICAMENTE ESTÁVEL, PAULINHA ABELHA SEGUE EM COMA E É TRANSFERIDA DE HOSPITAL

|

 

Paulinha foi hospitalizada no dia 11 de fevereiro, após uma crise de insuficiência renal.

A vocalista da banda de forró Calcinha Preta, Paulinha Abelha, 43, foi transferida para o Hospital Primavera, em Aracaju, na noite da última quinta-feira (17). A cantora continua em coma e internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas ela está clinicamente estável e com quadro infeccioso controlado, o que possibilitou a transferência de hospital.

Paulinha foi hospitalizada no dia 11 de fevereiro, após uma crise de insuficiência renal. A família da cantora deseja que ela seja tratada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Porém, por instabilidade neurológica, Paulinha não está em condições clínicas seguras para realizar a transferência aérea.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora