COM DECISÃO DE RUI EM DISPUTAR O SENADO, OTTO PODE SER O CANDIDATO DO GRUPO AO GOVERNO DA BAHIA

|

 

Com Otto para Governador, Jaques Wagner (PT), seria jogado para escanteio.

O governador Rui Costa (PT) está decidido a concorrer ao Senado nas eleições deste ano. Esta decisão muda completamente o cenário que já parecia estabelecido para a chapa petista em 2022. As informações foram divulgadas por Mário Kertész há 15 dias e confirmadas nesta terça-feira (15) pelo Metro1.

Jaques Wagner (PT), seria jogado para escanteio, uma vez que a base não aceitaria dois petistas ocupando os cargos majoritários. Desta forma, o nome do atual senador Otto Alencar (PSD) ganharia destaque para a disputa ao Palácio de Ondina. Caso Rui concorra mesmo ao Senado precisaria deixar o cargo em abril, abrindo espaço para João Leão (PP) comandar o governo por oito meses.

Mas o desdobramento provocaria uma reviravolta, Wagner esperava que Rui, assim como ele, cumprisse o mandato até o final.  Rui deixou claro a sua vontade de concorrer em uma reunião no último domingo (12), e desde então sua candidatura passou a ser pavimentada.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora