GAROTA PEGA MOTO ESCONDIDA DOS PAIS E MORRE APÓS BATER EM CARRO NA BA

|

 

A garota chegou a ser socorrida para um hospital em Feira de Santana.

Uma garota de 12 anos morreu, na tarde da última terça-feira (22), após pilotar uma moto escondida dos pais e colidir o veículo em um carro, na zona rural da cidade de Santanópolis, no Centro-norte baiano. Janine Lara da Conceição estava internada no Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana, também no Centro-norte, para onde foi levada no último sábado (19), dia do acidente.

De acordo com informações do portal Acorda Cidade, Lara estava em casa com a família, no povoado de Alecrim, quando resolveu pegar a chave da moto, que pertence a um amigo dos pais. Sem a presença dos adultos, ela ligou a motocicleta e deu partida. Em um determinado momento, a garota colidiu de frente com um automóvel. Com o choque, Lara foi arremessada e teve diversas fraturas pelo corpo. O motorista do carro prestou socorro à vítima após o acidente.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora