UBATÃ: BANDIDOS ARMADOS SE PASSARAM POR POLICIAIS E EXECUTARAM RAFAEL EM SUA RESIDÊNCIA NA MADRUGADA DESTA SEXTA-FEIRA

|

Foto: Rafael

Rafael foi assassinado dento de sua residência por bandidos que se passaram por policiais para que a vitima abrisse a porta.

Na madrugada desta sexta-feira (25), Rafael Santos foi assassinado covardemente dentro de sua residência na Rua Valdemar Oliveira no Bairro São Raimundo. 

Fotos: Ubatã Sul

Kadu, como Rafael era conhecido por populares tinha 25 anos e era visto como uma pessoa tranquila e trabalhadora por todos na vizinhança. O site Ubatã Sul esteve no local no momento da remoção do corpo pelo IML e conversou com os familiares e vizinhos de Rafael.

" Ele era trabalhador não estava envolvido com nada! Fazia bicos para sustentar a mulher e o filho pequeno o que fizeram com ele foi uma covardia. chegaram na madrugada era umas 2h45, dizendo que eram da polícia; como ele não abriu o portão eles atiraram no cadeado, entraram na casa, bateram nele na frente da esposa e por mais que ela implorou para não fazer mal a ele. Os assassinos executaram meu filho na frente dela e do filhinho pequeno."

"Meu Deus quanta maldade!" Disse muito emocionada a mãe de Rafael que mesmo abalada pediu para dar o seu relato ao Ubatã Sul.

"Ele era um rapaz trabalhador isso eu posso afirmar todos aqui gostavam dele nunca fez mal a ninguém era prestativo com todo mundo o meu coração tá apertado de ver essa barbaridade ele não merecia isso a família dele é de gente trabalhadora e honesta. Da justiça de Deus ninguém escapa meu filho, Deu tá vendo tudo isso," disse uma vizinha de Rafael.

Fotos: Ubatã Sul

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU192), foi acionado para prestar atendimento a esposa de Rafael que se encontrava em estado de desespero por ter passado pela situação traumatizante. 

Fotos: Ubatã Sul

Por hora, as investigações estão sendo feitas pela Policia Civil de Ubatã.

O que assusta a população ubatense é que os algozes estão executando as vítimas dentro de suas residências, sem se preocupar com outros ocupantes e nem com a repercussão dos seus atos criminosos na cidade.

Redação: Ubatã Sul






0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora