Laje: Empresário é morto a tiros em bar as margens da BA-420. Comerciante foi baleado após discussão com ciganos que fugiram após o crime, diz PM; veja

|

 

Um empresário identificado como Antônio Souza dos Santos Filho, de 44 anos, foi assassinado a tiros as margens da BA-420, no distrito de Riacho da Lama, zona rural do município de Laje. O crime foi registrado na madrugada deste domingo (6). 

A vítima era mais conhecido ‘Tico Pastelão’. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu logo após uma discussão num bar entre Antônio e alguns ciganos, que deflagraram os tiros. Os suspeitos de cometer os disparos, fugiram abandonando uma motocicleta. 

A vítima era morador da Rua 1º de Maio e também tinha uma loja de moto no centro do município. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus para necropsia.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora