PESQUISA CNT MOSTRA LULA LIDERANDO O RANKING NA DISPUTA PRESIDENCIAL MAS, BOLSONARO TEM LEVE CRESCIMENTO

|

 

Nova pesquisa, divulgada hoje (21), sobre as intenções de voto dos brasileiros para eleição presidencial deste ano, desta vez realizada pela CNT, mostra que Lula (PT) se mantem no mesmo patamar, acima dos 40%, Bolsonaro (PL) está com 28%, Ciro Gomes (PDT) teve uma crescida e Sérgio Moro (Podemos) encolheu ficando empatado, dentro da margem de erro, com o pedetista.

De acordo com a divulgação da pesquisa no portal do UOL, caso haja um segundo turno, Bolsonaro recupera alguns pontos numa eventual disputa direta contra Lula. Agora, o petista venceria o atual presidente por 53,2% contra 35,3%. A diferença de 17,9% já foi de 21,3% em dezembro.

A pesquisa mostra também que Bolsonaro conseguiu ganhar terreno em eventuais disputas contra os postulantes da chamada “terceira via”. Contra Ciro Gomes (PDT), a diferença agora é de 4 pontos percentuais, sendo derrotado por 41,9% a 37,9%.

O cenário mais favorável para o atual presidente da República sair vitorioso, seria disputar o segundo turno contra Sergio Moro (Podemos) ou João Doria (PSDB). No primeiro caso, o Bolsonaro derrotaria o ex-juiz por 35,6% a 34%. Já contra o atual governador de São Paulo, a vitória seria por 41,1% a 29,8%. A pesquisa CNT entrevistou 2.002 pessoas entre os dias 16 e 19 de fevereiro. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais e o nível de confiança é de 95,6%.


1 Comentário:

Unknown disse...

Triste, um ex presidiário, cidadão corrupto, desviou milhões de reais, infelizmente lidera pesquisas

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora