POLÍCIA MILITAR DE MARAÚ SALVA TURISTAS DE AFOGAMENTO EM PRAIA DE BARRA GRANDE

|

 

Dupla de policiamento da Operação Verão, (Sd Uri e Sd Lemos) Foto: Divulgação

A Polícia Militar salvou três vítimas de afogamento no último dia 30 de janeiro, na Praia de Ponta do Mutá, em Barra Grande, na Península de Maraú. De acordo com a PM, por volta das 13h20 daquele dia, a dupla de policiamento da operação verão, (SD Uri e SD Lemos) estavam no local, quando ouviram chamados de socorro de um senhor que estava se afogando no mar, com um bebê de colo, de aproximadamente, um ano, de acordo com o Barra Grande News.

Ao lado do senhor, também em situação de emergência de afogamento, se encontravam mais duas crianças aparentando ter uns 10 anos de idade. Sem medir esforços, os dois policiais retiraram apenas o colete balístico e adentraram na água para socorrer a família. Todos foram salvos e, apesar de emocionalmente abalados, nenhum apresentou complicações que necessitasse de condução para a emergência médica.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora