UBATÃ: TENTATIVA DE ASSASSINATO NA PRAÇA DA VITÓRIA NA NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA

|

 

Praça da Vitória (Churrasção)

Por volta da 22;30h  desta segunda-feira (21), populares que estavam na praça da Vitória (churrascão), foram surpreendidos pela tentativa de assassinato de um homem. Segundo informações de testemunhas, os tiros começaram no alto da bela vista e a perseguição acabou no churrasção. 

Onde homens armados com pistolas tentaram sem sucesso alvejar a vítima  conhecida por Danilo. 

Danilo minutos após da tentativa de assassinato contra sua vida/Foto: Ubatã Sul

Informações colhidas pelo Site Ubatã Sul, evidenciam que foram quatros disparos, mas nenhum projetil atingiu o rapaz!

Populares que estavam no local no momento em que os bandidos atiraram contra a vítima, correram para se abrigar no posto de combustíveis. Onde no restaurante do posto, tinha acabado de acontecer uma festa de aniversário e os convidados já estavam de saída, retornando às pressas ao perceberem o perigo. 

A policia militar foi acionada e está fazendo rondas pelas imediações neste momento.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora