‘Está se transformando em um João Doria da Bahia’, diz Roma sobre Neto

|

 


O ministro João Roma (PRB) voltou a garantir que não irá se aliar a ACM Neto (UB) em uma chapa na disputa pelo governo do Estado nas eleições deste ano. “Está muito claro que eu estou indo para um caminho e ele por outro”, disse.

Em entrevista à rádio Brado na manhã desta segunda-feira (21), Roma disse que o ex-aliado “está se transformando em um João Dória da Bahia”. “Ele quer fazer tudo certinho, mas ao que parece é que é tudo de plástico”, contou o ministro.

“Ele precisa falar a verdade ao invés de transmitir informações que não são verdadeiras. Existem valores que são inegociáveis. O presidente Jair Bolsonaro tem uma proposta clara para a Bahia, não adiantar abrir mão de alguns preceitos”, acrescentou. (Politica Livre)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora