Ubatã: Tinho concede entrevista e destaca investimentos: “fruto de trabalho”

|

 

Foto: Ubatã Notícias

Tinho concedeu, nesta sexta-feira (04), entrevista a Rádio Povo. O gestor foi entrevistado pelos radialistas Garcia Jr e Roberto Santos e abordou sobre a assinatura do convênio para pavimentação, drenagem e contenção da Beira Rio, implantação do Colégio Cívico Militar, reforma do Colégio Estadual de Ubatã, convênio para a construção das casas destruídas pelas chuvas, obras do bueiro da BR-330, montagem da ponte provisória na rodovia e a pavimentação asfáltica de pouco mais de 2km no trecho danificado pelo tráfego intenso de veículos pesados.        

O gestor lembrou que as obras somadas alcançam cerca de R$ 15 milhões de reais. 

“A nossa cidade continua avançando, e isso é fruto de um trabalho em conjunto, um trabalho de equipe, um trabalho que envolve empenho, responsabilidade e compromisso com a nossa população e com o nosso município”, destacou Tinho,

que ainda emendou: “São investimentos importantes, que vão contribuir a infraestrutura, educação e cuidado social com a nossa população, encerrou o gestor, garantindo a busca de novos investimentos para o município. 

(Ubatã Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora