Capitão Alden pega a estrada e tem encontro com conservadores por toda a Bahia

|

 


O ano legislativo ainda nem tinha começado, mas o deputado estadual Capitão Alden já estava trabalhando viajando toda a Bahia para escutar as demandas dos municípios. Desde o dia 28 de janeiro até 01 de fevereiro, o parlamentar está na estrada para fazer com que a sociedade participe do seu mandato na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). 


Capitão Alden esteve nos seguintes municípios: Santa Maria da Vitória, Feira de Santana, Santo Estevão, Ipirá, Iaçu, Marcionilio Souza, Itaitê, Mucugê, Barra da Estiva, Tanhaçu, Paraguassu, Itatim, Milagres, Jaguaquara, Maracás, Serra do Ramalho, São Felix do Coribé, Cocos, Contendas do Sincorá, Malhada das Pedras, Brumado, Caetité, Riacho de Santana, Bom Jesus da Lapa, Correntina, Tanque Novo, Itaberaba, Rosário, Botuporã e Guanambi. O deputado estadual Soldado Prisco também participou da viagem.


Esta é uma marca do deputado que, durante os seus três anos de mandato, completados ontem, sempre esteve próximo às cidades baianas que acreditam que o conservadorismo é o caminho para uma Bahia e Brasil melhores.

 

“Fizemos encontro com conservadores e também visitamos companhias da Polícia Militar, da Guarda Municipal e diversas casas de populares que entendem a importância de saberem a verdade da situação política do nosso país.  Tenho certeza, pelo o que eu vejo em todo o estado, que a Bahia vai despetizar”, disse Alden.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora