Após oração, nódulo cancerígeno em mulher desaparece e médico fica “sem entender”

|

 


O testemunho de fé de Aline Claros, membro da Igreja Batista Atitude, do Rio de Janeiro, é uma lição de confiança na soberania de Deus, assim como na certeza de que o Senhor pode mudar as mais difíceis circunstâncias. No caso dela, foi a cura de um nódulo cancerígeno em seu seio.

Como muitas mulheres, Aline sempre se preocupou em cuidar da sua saúde e por isso vinha fazendo exames regulares, até que descobriu a existência de um nódulo com tamanho suficiente para ser apalpado por suas mãos.

“Fiz a primeira ultra e no resultado dizia que tinha um nódulo oval de categoria suspeita de câncer. Fiquei apreensiva, mas não aceitei aquele diagnóstico e fui fazer um novo exame 5 dias depois e seu resultado dizia que nódulo tinha mudado muito de formato e com a mesma suspeita de câncer”, contou Aline.

Mãe de duas filhas, Aline ficou apreensiva com os resultados preliminares, mas ela não se deixou abater pelo medo, pois desde o início depositou a sua fé na certeza de que Deus sempre tem o melhor para os seus filhos, mesmo quando aos olhos humanos tudo parece ruim.

Ela contou que a sua igreja se mobilizou em oração, assim como o marido e as filhas, algo que foi fundamental para a sua força espiritual e emocional em um momento de angústia.

“Recebia orações todos os dias e Deus falou muito comigo. Minhas filhas de 5 e 11 anos me perguntavam se eu iria morrer e eu dizia que o Senhor sabia de todas as coisas e que nós deveríamos confiar que Ele faria o melhor para todos nós. Elas oravam comigo”, disse ela.

Após realizar uma ressonância magnética, o prognóstico negativo foi o mesmo dos exames anteriores, apontando a suspeita do nódulo ser realmente um câncer. Aline disse que nesse momento chorou por um momento, mas que sabia que “o melhor” de Deus “estava sendo feito”.

Restava apenas o exame de biópsia para cravar de vez o diagnóstico de câncer. Antes disso, porém, um dia antes do procedimento, o esposo de Aline orou por ela, colocando a mão no nódulo em seu seio e clamando a Deus para que a Sua vontade fosse cumprida acima de qualquer coisa.

“Ele profetizou que Deus tinha um propósito para tudo que estava acontecendo e que Deus buscava um relacionamento mais íntimo comigo. Senti um aviso de Deus realmente. Ele colocou a mão no nódulo e orou fervorosamente”, disse Aline.

O milagre de Deus

No dia em que foi fazer a biópsia, Aline disse que o médico solicitou uma ultrassonografia para poder localizar precisamente o nódulo, a fim de realizar a punção (retirada de uma parte do nódulo), quando ambos tiveram uma surpresa.

O médico disse que não havia nódulo algum no seio de Aline. Ao comparar com os exames anteriores, ele chegou a pensar que estava com o laudo de uma paciente errada.

“Fiquei por alguns segundos sem entender e o médico continuou dizendo: ‘Eu não consigo entender o que aconteceu aqui, mas posso afirmar que você não tem nada’”, disse Aline.

“Nesse exato momento, eu entendi o que estava acontecendo e disse que um milagre de Deus havia acontecido e o médico respondeu com um ‘amém’. E ao apalpar meu seio, o mesmo nódulo que eu sentia muito grande no dia anterior, já não existia mais”, disse Aline.

Por fim, Aline entendeu que o mais importante que aconteceu com ela não foi a cura física do nódulo cancerígeno, mas sim a oportunidade de se aproximar de Deus de forma única, algo que é para a vida eterna.

“Deus mudou meu diagnóstico. Pude entender que para todas as coisas existe um propósito e entendo hoje que Deus buscava um relacionamento comigo mais próximo”, disse ela, segundo o site oficial da sua igreja.

Gospel + / por Will R. Filho

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora