Mulher de 20 anos é morta a tiros em Barra do Pojuca

|

 

Uma mulher de 20 anos foi morta a tiros no final da manhã deste sábado (19) em Barra do Pojuca, no Litoral Norte. Segundo informações da Polícia Civil, um grupo com cinco homens armados retiraram Mirelle Leane Tavares Neri de dentro de casa e a executaram em via pública.

O crime ocorreu na Rua do Morrinho. O Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) da Região Metropolitana de Salvador iniciou as investigações, que depois irão ficar a cargo da Delegacia de Monte Gordo. 

Conforme informações de moradores da região, os pais da vítima presenciaram o assassinato. O marido de Mirelle foi assassinado há três anos.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora