BANDIDOS INVADEM CASA E MATAM CASAL E FILHA EM FEIRA DE SANTANA

|

 

As vítimas foram identificadas como Jessica, 28 anos, o marido Pedro, 36, e Mayla de 11 anos.

Um triplo homicídio foi registrado na noite do último domingo (27), no bairro do Campo Limpo, em Feira de Santana, localizado a 108 km de Salvador. As vítimas estavam dentro de casa, em cômodo diferentes, quando os autores chegaram de moto, entraram na casa e fizeram a execução da família.

As vítimas foram identificadas como Jessica Souza da Cruz, 28 anos, o marido Pedro José Correia do Santos, 36, e Mayla da Cruz Correia, de 11 anos. Em nota, a Polícia Militar afirmou que foi acionada para atender o ocorrido do homicídio, que aconteceu na Rua Ipanema, bairro Campo Limpo. A guarnição isolou a área e acionou a perícia técnica para realizar os procedimentos legais. A Polícia Civil investigará o fato. 

(Com informações do BNews)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora