UBATÃ: CONSUMIDOR PODE DENUNCIAR POSTOS DE COMBUSTÍVEIS COM IRREGULARIDADES

|

 

Procon Bahia em fiscalização a postos de combustíveis em 2021 – Foto: Reprodução

Os consumidores baianos que identificarem suspeitas de irregularidades em postos de combustíveis podem encaminhar queixas à operação posto legal por meio do serviço disque denúncia Bahia.

A ação tem como objetivo manter o cumprimento dos requisitos de qualidade e quantidade na comercialização de combustíveis fornecidos ao consumidor baiano.

A ideia é que todos os estabelecimentos sejam alcançados podendo haver retorno aos que já foram visitados.
As denúncias são direcionadas para os órgãos envolvidos nas fiscalizações como Procon, Ibâmetro e Polícia técnica, as Polícias Militar e Civil também atuam garantindo a segurança nas fiscalizações.

A secretaria da fazenda do estado fiscaliza indícios de irregularidades tributárias e a procuradoria geral do estado é responsável pelas questões jurídicas.

As denúncias podem ser feitas pelos telefones 71 3235 0000 para as ligações de salvador e região metropolitana e 181 para as chamadas do interior. Também é possível denunciar através do site disquedenuncia.com

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora