Camamuzinho: Magno não resiste e morre no Hospital de Base em Itabuna

|

 

Foto: Rede social

Faleceu na madrugada desta quarta-feira (23), no Hospital de Base em Itabuna, Magno Santos Amaral de 32 anos.

Magno foi vítima de emboscada no distrito de Ibirapitanga  (Camamuzinho) no dia 09 de março quando aconteceu um blecaute (falta de energia elétrica), na região sul.

Rua da Olaria /Foto: Ubatã Sul

Campo do Brucutu/Foto: Ubatã Sul 

Ele foi atraído de sua residência na rua da Olaria, para as margens na BR-330 próximo ao campo do BRUCUTU. E quando se sentou em um banco de madeira a baixo de uma arvore, foi alvejado por três projeteis de arma de fogo que atingiram ombro e costas; acreditando que Magno estava morto, o atirador fugiu em seguida ocultado pela escuridão. 

Quinze dias depois do ocorrido, Magno não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

O site Ubatã Sul, tentou contato com os familiares, mas foi informado que eles estavam muito abalados com a morte de Magno. E que não estavam em condições de da informações sobre o horário e local do velório.

Redação: Ubatã Sul 






0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora