Ubatã: Maria da Graça concede entrevista e destaca início do ano letivo

|

Maria da Graça Secretaria de Educação/Foto: Ubatã Notícias

 A Secretária de Educação – Maria da Graça – concedeu entrevista a Rádio Povo nesta quarta-feira, 23, e destacou o início do ano letivo da rede municipal de educação. As aulas deveriam ter sido iniciadas em 07 de março, mas em virtude de negociações entre a gestão municipal e a APLB/Sindicato por conta do pagamento do Piso o início ocorre apenas nesta quarta. 

“Estamos felizes com o início das escolas. O aluno é o motivo da existência das escolas e os nossos professores também estão motivados”, destacou Maria. A Titular da Educação ainda enfatizou que reuniões definiram toda a dinâmica para o início do ano letivo, o que envolve transporte escolar, acolhimento dos alunos, merenda escolar. 

“Vamos sentar num outro momento para discutir o calendário de reposição das aulas. Não haverá prejuízo”, garantiu Maria, lembrando ainda que as aulas das creches municipais serão iniciadas na próxima segunda-feira, 28.

(Ubatã Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora