CAMAMUZINHO: TENTATIVA DE ASSASSINATO NO CAMPO DO BRUCUTU DEIXA MAGNO EM ESTADO GRAVE

|

Foto: Ubatã Sul

Um homem conhecido como Magno sofreu tentativa de assassinato no distrito de camamuzinho. Quando foi atraído para perto do campo de futebol.

O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (09), a vítima teria sido atraída até as margens da BR-330 e se sentado em um banco de madeira, em baixo de uma arvore. Onde foi surpreendido pelo atirador, que efetuou vários disparos, sendo que tês atingiram Magno na altura do ombro e nas costas.

Fingindo-se de morto, Magno enganou o "atirador", que deixou o local convencido de que tina tido exito em sua empreitada. 

Fotos: Ubatã Sul

O baleado foi socorrido por populares e levado ao hospital na cidade de Ubatã e transferido para Itabuna em estado grave de saúde. 

Autoria e motivação do crime não foi esclarecida até o momento. 

Redação: Ubatã Sul





0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora