DE GOLPISTA A SUSPEITA DE ASSASSINATO; CONHEÇA MAQUEILA SANTOS BASTOS

|

 

Jaguaripe: Conheça a mulher que é investigada por morte de empresário em pousada de luxo e suspeita de estelionatos. Maqueila foi presa pela Polícia


Amiga da esposa de Leandro Troesch, encontrado morto em pousada de luxo em Jaguaripe, no baixo sul da Bahia, Maqueila Santos Bastos, foi presa na quinta-feira (24), suspeita de envolvimento no crime. A baiana possui uma longa ficha policial por estelionato. Até no momento da prisão dela, na cidade de Aracaju, em Sergipe, Maqueila Bastos estava com um carro locado em Belo Horizonte que não foi devolvido. A informação foi divulgada pela Polícia Militar, responsável pelo cumprimento do mandado de prisão.


Em entrevista, a delegada Francineide Moura, responsável por investigações contra Maqueila em 2020, traçou o perfil da mulher. “Ela sempre ficou dando golpe, tirando vantagem, enganando as pessoas, fingindo que comprava as coisas, fazia pagamento e depois cancelava. Carros foram locados e depois não foram devolvidos”, contou a delegada.

No entanto, apesar da falta do número total de queixas registradas contra Maqueila, a delegada Francineide Moura revelou que a baiana já fez muitas vítimas. “Eu fiz um procedimento em 2020, ela tinha alugado um carro e não tinha devolvido. Depois nós descobrimos antecipações, por exemplo, um macbook que ela teria comprado e não fez o pagamento, compras de celulares”, relembrou. “Não foi uma queixa nem duas, apareceram várias denúncias contra Maqueila na delegacia”.

Maqueila Santos Bastos atualmente é investigada pela morte do empresário Leandro Troesch. Ela teve a prisão temporária decretada no dia 14 de março. A suspeita respondia em liberdade a processos por estelionato e fez amizade com Shirley da Silva Figueiredo, esposa de Leandro, durante a prisão em 2021. Ao ser liberada pela Justiça, ela trabalhou na pousada Paraíso Perdido, a qual o empresário era dono.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora