Homem armado invade Banco de Sangue de Ilhéus e assalta funcionários e doadores

|

 

Pacientes e funcionários foram alvos de um assalto realizado por um homem armado na manhã deste sábado (12) no Banco de Sangue de Ilhéus, pertencente ao Hospital São José.


O indivíduo aparece trajando bermuda azul, camisa verde e sandália branca, momento em que chega na recepção e anuncia o assalto, levando o aparelho celular da funcionária.


Sem levantar qualquer suspeita, o homem perguntou a recepcionista se havia doadores na sala, com a resposta positiva, o assaltante aproveitou que o ambiente de doação de sangue não dispõe de videomonitoramento, para sacar arma e levar aparelhos celulares, bolsas e outros pertences das vítimas.


O comparsa não identificado aguardava do lado de fora com a moto ligada, para dar fuga ao assaltante tomando rumo ignorado.

Até o final da manhã e início da tarde deste sábado, a direção do Hospital São José não havia emitido nota pública esclarecendo o episódio.

(Fábio Roberto Notícias)


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora