HOMEM É SUSPEITO DE MATAR ESPOSA ESTRANGULADA ENQUANTO FILHOS DORMIAM EM QUARTO AO LADO

|

 

Um homem é suspeito de matar sua esposa, de 41 anos, mãe de quatro filhos, em Planaltina, no Distrito Federal. O crime ocorreu na manhã do último domingo (20). De acordo com a Polícia Militar, Silvestre Pereira teria ligado para o irmão confessando o crime. “Fiz merda”, disse ele na chamada, segundo a PM.  Ainda na ligação, Silvestre teria dito ao irmão que iria tirar a própria vida.

Apesar da tentativa, ele foi encontrado a tempo e levado a um hospital.  A PM relata que uma viatura realizava rondas pela região quando foi abordada por quatro pessoas, entre elas o irmão de Silvestre.  Os agentes foram até a residência do casal e bateram diversas vezes no portão, mas sem resposta.

A equipe precisou arrombar a entrada da casa e, ao acessar o local, encontraram Joanna Pereira dos Santos morta, estrangulada.  Já Silvestre estava ferido e com uma faca ao seu lado. Os filhos do casal, que têm entre 6 e 17 anos, estavam dormindo no quarto ao lado. Eles foram retirados da casa e entregues aos cuidados de uma tia.

“Observou-se que havia duas pessoas deitadas na cama desacordadas e uma faca ao lado do possível autor, sujas com sangue. Diante da situação, foi acionado o Bombeiro Militar para local, que no atendimento constatou um óbito feminino. Houve a necessidade de remoção ao Hospital Regional de Planaltina do cidadão masculino, que aparentemente teria atentado contra a própria vida”, informou a PM. O caso foi registrado na 16ª Delegacia de Polícia, mas será investigado na 31ª DP.

MOTIVAÇÕES

A motivação do crime ainda é investigada, mas, de acordo com o UOL, o delegado Fabricio Paiva comunicou que não descarta que Silvestre Pereira estava com dívidas e devia a agiotas. O motivo da briga do casal e do assassinato estaria ligado a esses problemas financeiros.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora