HOMEM FURTA DINHEIRO DE CONVENTO EM JEQUIÉ PARA PAGAR DÍVIDA DO FILHO; VEJA VÍDEO

|

 

Uma câmera do circuito interno da instituição registrou o momento do furto.

Um homem de 40 anos de idade foi preso pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira, 2, na cidade de Jequié após furtar uma quantia em dinheiro, não especificada, que estava dentro de uma urna no Convento dos Padres Pacionistas de Jequié. Uma câmera do circuito interno da instituição registrou o momento do furto.

O suspeito foi detido pela PM horas depois e teria revelado aos policiais que praticou o furto a mando de traficantes, já que um dos filhos tinha dívidas por ser usuário de drogas. O homem foi conduzido até a delegacia e liberado, já que de acordo com a PM, no momento não tinha delegado e escrivão plantonista na unidade.

Assista vídeo: 



0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora