HOMEM DE 59 ANOS É ENCONTRADO MORTO DENTRO CISTERNA EM IBIRATAIA

|

 

Edval saiu para consertar uma bomba d’água e desapareceu.

Um homem de 59 anos foi encontrado morto em uma cisterna na zona rural de Ibirataia. Segundo informações apuradas pelo blog Giro em Ipiaú, a vítima, Edval de Jesus Santana, desapareceu por volta das 17h da última quarta-feira (02), quando saiu de sua residência para ir até a cisterna consertar a bomba d´água. O local fica distante cerca de 100 metros da residência, na Fazenda Santo Antônio, região das Três Barras.

Após estranhar a demora, os familiares iniciaram a busca por Edval, encontrado por volta da meia-noite na cisterna. No início da manhã, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi informado do caso e realizou na tarde dessa quinta-feira (03), a remoção do corpo que será submetido a necropsia para identificar a causa da morte. A principal suspeita é que Edval tenha sofrido uma descarga elétrica e morrido no local. 

(Com informações do Giro Ipiaú)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora