UBATÃ: AO OUVIR O PROGRAMA TENHO DITO; UBATENSE TOMA ATITUDE E DENUNCIA ABUSOS QUE SOFRIA DESDE A INFÂNCIA

|

 

Foto: Ubatã Notícias

O programa tenho TENHO DITO desta sexta-feira (04), trouxe o relato triste de muitas mulheres vítimas de violência dentro do circulo familiar. Onde justamente deveriam ser amadas e acolhidas essas mulheres que ainda crianças tem sua infância interrompida por abusos sexuais, medo, opressão psicológica e física!

O relato da ubatense que não quis se identificar, mas teve coragem de ir ao programa TENHO DITO para e revelar, todos os abusos sofridos pelo padrasto, desde a sua infância até a sua vida adulta.

Severina de Ubatã, como foi chamada no programa, teve uma filha com o padrasto aos 12 anos de idade e só teve coragem de denunciar toda essa situação ao ouvir na Rádio povo FM. O programa de Expedito Rigaud!

Onde foi prontamente atendida pela Assistência Social e se livrou do "monstro" que a mantinha em "cativeiro". Durante o programa mais uma mulher entrou em contato com a Rádio Povo pedindo ajuda, dizendo que sofre uma situação semelhante.

O programa Tenho Dito e a Assistência Social estão trabalhando em conjunto com o Ministério Público para receber todas as denuncias desta natureza. 

Acolhendo as vítimas e punindo os abusadores na forma da lei.

TENHO DITO está prestando um grande serviço social ao expor a realidade de muitas mulheres que são oprimidas e obrigadas a viver em um ambiente de dor e sofrimento.

Vocês que são vítimas de abusadores, denunciem, entre em contato com a Assistência Social ou ligue para:

ALÔ DITO: 73 98137 5433 

Não se cale!

Redação: Ubatã Sul






0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora