Ilhéus: homem é preso dentro de pousada após arrombar igreja adventista do 7º Dia

|

 

Uma guarnição do pelotão 68ª CIPM Centro a bordo da viatura 6801 comandado pelo subtenente Malherbe, logrou êxito na prisão de um suspeito por arrombar a Igreja Adventista do 7º dia, na Av. Belmonte, e furtar aproximadamente R$ 13.000 reais de material de construção.

Segundo a PM, o suspeito identificado por Alex Sandro Cardoso Santos, pegou um frete dizendo que trabalhava na Igreja levando cerâmicas de porcelanato, material elétrico e hidráulico, realizando duas viagens com o carro frete de um homem, que de acordo com a polícia militar, trabalha na prefeitura de Ilhéus.


Após acesso as imagens de câmeras de um estabelecimento, a polícia conseguiu chegar no local, onde o material estava armazenado, após o receptador identificado por Lucas Santos Cotia levar a polícia até o autor do furto, em uma pousada em frente ao posto Leleu, na Avenida Itabuna. 

Os policiais militares encontraram em posse de Alex Sandro um alicate de cortar cadeados. O homem não ofereceu resistência à prisão, sendo apresentado ao delegado plantonista Luis Adriano Coêlho, que lavrou o (APF) Auto de Prisão em Flagrante.

(Fábio Roberto Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora