Ilhéus: Saiba o que motivou a morte do bando de Neguinho Surfista no Salobrinho

|

 

Uma ação policial envolvendo às Companhias Especializadas Cipe Cacaueira e Rondesp Sul, além da 68ª e 70ª, respectivamente, que culminou no Auto de Resistência de 04 homens e deixando uma mulher ferida, na Rua do Ouro, bairro Salobrinho, situado às margens da BR-415, trecho Ilhéus/Itabuna.

Conforme levantamento colhido pelas forças de segurança, o grupo pertencente à Facção Criminosa Tudo 2, liderado por Marcos Eduardo, conhecido no mundo do crime como Neguinho Surfista, vinha sendo monitorado há cerca de 06 meses pelo Serviço de Inteligência, devido o alto grau de periculosidade e a lista imensa de crimes, dentre eles diversos homicídios, invasão de território pelo tráfico de drogas, exposição de armamento pesado e de uso restrito, roubos a caminhões e empresas, além da suspeita de participação na explosão de bancos na Bahia.

Sufista era considerado pela polícia um bandido perigoso



A última Ação Criminosa orquestrada pela quadrilha de Surfista aconteceu na noite do último dia 18 de março, na reabertura do Bar Inferninho, no Salobrinho, quando na época foi registrado intenso tiroteio com policiais do PETO 70 e a guarnição do próprio bairro, causando alvoroço, pânico e um saldo de várias pessoas pisoteadas e feridas. Ninguém foi preso na ação.

Segundo a polícia, o grupo criminoso era composto por Surfista, Wellington, Noronha e Coyote, todos morreram no Hospital Regional Costa do Cacau, após confronto policial.

Uma mulher identificada por Rafaella Dias, apelidada de Nega Rafa, estava com o grupo no momento da ação policial, sendo baleada e socorrida no camburão até a emergência do Hospital Costa do Cacau, onde passou por cirurgia e segue em observação médica.

Novas diligências operacionais serão executadas, no sentido de erradicar a quadrilha que se ramificou para outras localidades de Ilhéus.

(Fábio Roberto Notícias) 


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora