JOVEM MORRE ATROPELADA AO TENTAR SALVAR NAMORADO DE UMA TENTATIVA DE SUICÍDIO

|

 

Garota morre atropelada na BR-116 ao tentar “salvar” namorado, que queria se matar.

A jovem Kauane Farias de Oliveira morreu atropelada neste domingo (27), ao tentar salvar o namorado na BR-116, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba (PR). De acordo com testemunhas, a jovem caminhava pela rodovia no sentido Curitiba – Campina Grande do Sul, sobre o viaduto do Zumbi dos Palmares, em busca do namorado que estava do outro lado da pista ameaçando cometer suicídio.

Antes do episódio, ambos travaram uma discussão na saída de uma balada em uma casa noturna.  O carro que atingiu a jovem era modelo Space Fox, ocupado por um casal. Kauane Farias e o namorado estavam juntos havia pouco mais de seis meses. Ela morava na Fazenda Rio Grande e o rapaz em Colombo.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora