UBATÃ: BANDIDOS ARMADOS NÃO CONSEGUEM RELIZAR ASSALTO E QUEBRAM O BAR DA GEANE

|

Bar da Geane/ Foto: Ubatã Sul

O bar da Geane que fica localizado às margens da BR-330 ao lado do posto de combustíveis, foi palco de tentativa de assaltado no inicio da noite deste domingo (27), quatro elementos armados chegaram em sentido opostos ao bar, com a intenção de assaltar o estabelecimento e clientes.

Fotos: Ubatã Sul

" Form quatro! Todos eles novinhos, chegaram dois pelos fundos do bar e mais dois pelos lados, gritando a gente e dizendo que perdeu, perdeu! Eu não fiquei para ser assaltada sai correndo e os clientes fizeram o mesmo", disse a proprietária do bar.

"Eles foram tão ousados que arrombaram a porta e comecaram a quebrar tudo!"

"Comida, latas e garrafas de cervejas form jogadas ao chão, telefonamos para a polícia e ficamos esperando na BR até os policiais chegarem. Só assim foi possivel retornar ao bar."

"Quando PM chegou já tinham fugido pelos fundos deixando o prejuizo, eles se aproveitaram da escuridão na área da rodovíaria, já pedi a Diplomata que colocasse lâmpadas lá e até agora nada!" Reclamou.

Espero ser atendida depois de tudo isso... porque não dá para trabalhar pagando aluguel e ao redor da área um  truvo desse... facilitando pra ladrão", finalizou a proprietária.

Os bandidos não levaram dinheiro, mas deixaram a proprietária no prejuizo, pois muitas mercadorias foram perdidas no ato de furia dos criminosos. 

Redação: Ubatã Sul 




0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora