MOTORISTA DE ÔNIBUS É MORTO A TIROS ENQUANTO TRABALHAVA EM CANDEIAS

|

 

Dois indivíduos em uma motocicleta interceptaram o ônibus e dispararam contra a vítima.

Um motorista de ônibus, identificado como André Santos Ferreira, de 37 anos, foi morto a tiros enquanto trabalhava nesta terça-feira (15) na cidade de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu por volta das 17h, na Praça Malemba. Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, dois indivíduos em uma motocicleta interceptaram o ônibus que a vítima conduzia e dispararam contra ele.

A Polícia Civil enviou equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) ao local para remover o corpo do motorista e realizar perícia. A 20ª Delegacia Territorial (DT/Candeias) investiga o crime, cuja autoria e motivação ainda são desconhecidas.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora