Jovem paga amigo para atirar nele e assim comover ex a reatar namoro

|

 


Mas o "tiro saiu pela culatra". O amigo não teve coragem e quem atirou foi o irmão do homem. Os dois acabaram presos.

Um jovem de 25 anos é suspeito de pagar um amigo para atirar nele em Rio Verde, Goiás. De acordo com a Polícia Civil, a intenção era comover a ex-namorada para que ela aceitasse retomar o relacionamento com ele.

Segundo a investigação, ele teria pago R$ 1 mil para o amigo atirar na perna dele. O local foi escolhido para evitar uma lesão grave. Como o amigo não quis atirar, ele deu a arma para o irmão que efetuou o disparo.

A farsa foi descoberta por funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde ele foi atendido no último dia 13 de março. Eles desconfiaram do relato do jovem e resolveram acionar a polícia. Aos policiais, o rapaz confessou a história.

O amigo do jovem e um homem que escondeu a arma foram presos. O que fez o disparo continua foragido e o rapaz que levou o tiro está em liberdade.

Correio Braziliense 

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora