MUNDO: Homem de 35 anos fica com pênis podre após injetar cocaína no órgão

|

 


Paciente chegou ao hospital aflito, queixando-se de dor intensa no pênis

Um homem de 35 anos precisou de atendimento médico depois de injetar cocaína no próprio pênis e vê-lo ficar preto. Ele foi atendido no hospital BronxCare Health System, de Nova York, nos Estados Unidos.


Médicos da unidade de saúde relataram à revista American Journal of Case Reports, que o paciente chegou ao hospital aflito, queixando-se de dor intensa no pênis e no saco escrotal, três dias após injetar a droga na veia dorsal do órgão. Além disso, o órgão liberava um corrimento de cheiro fétido.

Exames mostraram que a pele do membro estava morta e, ao redor do escroto, ela começava a apodrecer e descascar.

Ainda segundo relato dos profissionais da saúde, o homem contou que havia injetado a droga diluída em água duas outras vezes na quinzena anterior à internação, sem complicações.

O paciente melhorou lentamente depois de ser medicado com antibióticos na veia por cinco dias, além de fazer curativos para as feridas.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora