JORNALISTA DA TV TEM, AFILIADA DA GLOBO, MORRE AOS 42 ANOS

|

 

Jocelito Paganelli fazia parte da “TV Tem”, afiliada da TV Globo.

Morreu aos 42 anos, Jocelito Paganelli, apresentador e chefe de redação da TV TEM, afiliada da TV Globo em São José do Rio Preto. De acordo com o G1, o jornalista passou mal em casa e acabou não resistindo. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas suspeita-se de infarto fulminante, já que ele chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Jocelito atuava no comando da  TV TEM desde junho de 2017.  “Ao longo de cinco anos, a TV TEM teve a honra de contar com o talento e o amor ao jornalismo deste profissional versátil e competente. Estamos todos muito abalados e tristes com essa trágica notícia e partida prematura de Paganelli. Expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e admiradores do jornalista”, publicou a emissora.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora