Veja vídeos: Pânico, tiroteio e muitos feridos na abertura do Inferninho, no Salobrinho

|

 

Várias pessoas correndo risco de vida na rodovia 

Com o início do semestre letivo da UESC (Universidade Estadual de Santa Cruz), o espaço de festas chamado de Inferninho, foi palco da violência na noite desta sexta-feira (18).

Vídeos e áudios que circulam nas redes sociais, mostram pessoas de várias faixas etárias correndo de forma desordenada, para escapar dos tiros.

De acordo com uma testemunha que passava no momento do tumulto, foram ouvidos mais de 30 tiros, contudo, não há informações sobre o estado de saúde dos feridos, nesse primeiro momento.

Guarnições da Rondesp Sul, PETO 70, Cipe Cacaueira e Polícia Rodoviária Federal se deslocaram até o palco do crime, no Inferninho, na tentativa de prender os criminosos considerados de alta periculosidade.

O Inferninho, situado em frente à UESC, ficou fechado por quase 02 anos em decorrência da pandemia do novo coronavírus, mas devido à flexibilização do decreto do governador Rui Costa em autorizar o aumento de público em eventos, o Inferninho retornou às atividades com atos de violência.

(Fábio Roberto Notícias)

Vídeo:


Vídeos: Redes sociais 

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora