VICE-DIRETOR DE COLÉGIO EM SANTA CRUZ DA VITÓRIA É MORTO A FACADAS

|

 

Luiz Carlos Silveira Santos trabalhava no Colégio Estadual Jonh Kennedy.

O vice-diretor de um colégio estadual de Santa Cruz da Vitória, no Sul, foi morto a facadas nesta quinta-feira (17). Segundo a polícia, Luiz Carlos Silveira Santos, de 55 anos, teve a casa invadida antes de ser atingido por um jovem, de 19 anos. Para a Polícia Militar, a esposa do vice-diretor disse que o acusado adentrou no imóvel por volta das 4h e fez ela e o marido de refém.

A mulher declarou ainda que logo após esfaquear a vítima, o acusado a obrigou a limpar o sangue. Depois, mandou que ela enrolasse o corpo em um tecido e o escondesse em um guarda-roupa. Após ser localizado e preso na zona rural da cidade, o homem, de prenome Rafael, disse que tinha um relacionamento com a esposa da vítima e que o crime teria sido feito em acordo com a mulher.

Por conta das declarações, ele e a mulher foram presos e seguem à disposição da Justiça na delegacia de Itabuna, na mesma região. Em nota, a prefeitura de Santa Cruz da Vitória manifestou pesar contra o classificou de “crime bárbaro”. Luiz Carlos Silveira Santos trabalhava no Colégio Estadual Jonh Kennedy.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora