ADOLESCENTE DE 15 ANOS QUE ATIROU NA MÃE E NA IRMÃ É ENCONTRADO MORTO EM ITAMARAJU

|

 

Willian foi encontrado morto após tentar matar a tiros a mãe e a irmã em Itamaraju.

O menor de 15 anos, acusado de balear a mãe e a irmã durante uma discussão familiar, na noite desta sexta-feira (1º), em São Paulinho, distrito de Itamaraju, foi encontrado morto por volta das 13 horas deste sábado (2), na fazenda Pedra Grande. O menor, identificado como Willian Campos dos Santos, foi localizado em uma área de pasto com um tiro (tipo chumbeira) na região temporal direita. Junto ao corpo, foi encontrado uma espingarda e a suspeita é que ele mesmo tenha feito o disparo.

A mãe e a irmã de Willian foram baleadas por volta das 21 horas na noite anterior, na mesma propriedade rural, e socorridas ao Hospital Municipal de Itamaraju. A genitora foi atingida com um tiro na mão e a jovem baleada no tórax, sendo necessária uma intervenção cirúrgica. O quadro de saúde dela é considerado grave. 

(Com informações do Sul Bahia News)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora