BRUXÃO FUGIU, CARRANCA E OUTRO FORAM "CONHECER O CRIADOR"; E DOIS ANJINHOS ESTÃO PRESOS

|

 

Os quatro fazem parte de facção criminosa que aterroriza região

Na manhã desta quinta-feira, 28, foi deflagrada Operação Policial Bruxão no município de Santa Luzia. A operação visou dar cumprimento a doze mandados de buscas e apreensão e dois mandados de prisões preventivas, expedidos pelo Juiz da Vara Crime da Comarca de Camacan, Felipe Renomato, em diversos bairros da Cidade. 

De acordo com a polícia civil, o cumprimento dos mandados estão relacionados ao tráfico de drogas, associação para o tráfico e crimes contra vida, ligados ao traficante conhecido por Bruxão que está foragido.

Durante a operação, uma mulher e um homem foram presos por tráfico nos bairros São Jorge e Belanisia. Ainda visando dar cumprimento a mandado de busca na localidade conhecida como Santa Marta, o investigado vulgo Carranca e mais um homem não identificado resistiram e entraram em confronto com policiais, que revidando a injusta agressão, atingiram os homens que foram socorridos, mas vieram a óbito. Posteriormente, o outro resistente foi identificado como sendo T S S, irmão de Carranca, que possuía mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas e era alvo na operação, mas em outro endereço.

Na ação foram apreendidos 01 revolver calibre .38 numeração raspada com munições deflagradas, 1 revolver calibre .32 com munições deflagradas, 225 buchas de maconha, 75 pedras de crack e 50 pinos para acondicionamento de cocaína.

As investigações foram presididas pelo Delegado da Polícia Civil Renato Fernandez Ribeiro, e com apoio da polícia civil de Itabuna, 62ª CIPM/Ibicarai e Cipe Cacaueira (antiga CAERC).

(Fábio Roberto Notícias)


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora