UBATÃ: FILHOS FELIZES OU BEM-SUCEDIDOS QUAL SUA PRIORIDADE? TEMA DO TENHO DITO DESTA SEXTA

|

 

Programa Tenho Dito sucesso de audiência/ foto: Virgo Lopes site Ubatã Sul

"Pais desejam que seus filhos se tornem pessoas de sucesso no futuro e trabalham duro para isso. Mas o que é exatamente ser uma pessoa bem-sucedida? Ter uma renda alta? Ter feito uma faculdade? Uma pesquisa realizada pela Universidade Kobe, no Japão, fez um estudo sobre como o estilo de paternidade/maternidade pode influenciar o futuro da criança. Mais do que isso: os resultados mostraram que bons níveis acadêmicos e um salário acima da média nem sempre são sinônimos de uma vida feliz e satisfatória."

E vocês o que acham?

O ProgramaTenho Dito desta sexta-feira, (28), traz ao o público uma pergunta que a maioria das pessoas param para refletir.

É amanhã na Rádio Povo com o Repórter Garcia Junior e Expedito Riguad 

Convidado: Pr. Rubens Silvestre



0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora