JOVEM MORTA EM CHACINA ESTAVA GRÁVIDA; COMPANHEIRO DELA ERA O ALVO PRINCIPAL DOS CRIMINOSOS

|

 

Em Cruz das Almas: jovem morta em chacina estava grávida. Companheiro dela também foi assassinado em atentado e era o principal alvo dos disparos.

Umas das cinco vítimas da chacina que aconteceu em Cruz das Almas, na região do Recôncavo, na madrugada desta segunda-feira (25), Alana de Almeida Santana, 24 anos, estava grávida. O pai do filho dela, Dhavison Augusto Silva Santos do Espírito Santo, 26, também morreu no ataque.

As informações foram passadas pela Polícia Civil, que não divulgou o período de gestação de Alana. Além dela e de Dhavison, morreram também Rafael Pereira Cardoso, 29, Everton Bispo Conceição Batista, 22, e Luan dos Santos Costa Ferreira da Conceição, 29. A única sobrevivente do ataque, uma adolescente de 16 anos, está internada numa unidade de saúde. 

De acordo com a polícia, as seis pessoas foram baleadas quando retornavam para as cidades de São Félix e Muritiba, onde a maioria morava. Eles foram surpreendidos por motoqueiros que estavam encapuzados na Avenida Getúlio Vargas, próximo a sede da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora