MATARAM O SENHOR DUDU NA PORTA DE CASA

|

 

Uma onda de assalto registrada nessa última quinta-feira, (28), na cidade de Itamari, teria feito pelo menos seis vítimas, entre elas um rapaz que foi assassinado pelos suspeitos quando chegava em sua própria casa. De acordo com informações, os bandidos estariam armados e a bordo de uma motocicleta cometendo assaltos em várias partes da cidade.

À vítima fatal dos bandidos foi um rapaz conhecido como “Dudu”. A informação é de que ele teria sido surpreendido quando chegava em casa para almoçar e acabou levando dois tiros, um deles na região das costelas.

O crime aconteceu por volta do meio dia, e a vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital de Jequié, mas não resistiu aos ferimentos. Além do assassinato, foi registrado também uma série de assaltos envolvendo motocicletas e celulares.


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora