CUIDADO COM QUEM VOCÊ CHAMA DE AMOR; Cabeleireira é morta a facadas na própria casa em Porto Seguro

|

 

Bebê de cinco meses estava na casa no momento do crime

A cabeleireira Bárbara Cristina Santos Berdarei, de 46 anos, foi vítima de um crime tipificado pela Polícia Civil como feminicídio. Ela morreu após ter sido atingida por uma faca de cozinha, na Rua do Cajueiro, em Porto Seguro, na madrugada desta sexta-feira (29). Seu filho, um bebê de cinco meses, esteve presente no momento. O marido é o principal suspeito.

De acordo com a Polícia Civil, Lucas Costas Freitas, de 26 anos, foi preso pela morte de Bárbara, que ainda tentou resistir, entrando em luta corporal contra ele. O crime foi motivado por uma briga. O bebê, filho dos dois, estava na casa no momento. Não foram fornecidas informações sobre o estado de saúde ou a situação atual da criança.

Lucas foi encontrado ferido em estado grave por policiais militares, que acionaram o SAMU para prestar os primeiros socorros. Por causa dos cortes, ele estava com a traqueia aberta e com um ferimento profundo na barriga.

(sulbahia)

1 Comentário:

Anônimo disse...

As pessoas tem que ter mais amor pelo próximo! A vida tá perdendo o valor cada vez mais...

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora