ISAQUIAS QUEIROZ RENOVA CONTRATO COM O FLAMENGO

|

 

Foto: Paula Reis/CRF

Medalhista de ouro na canoagem velocidade dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, o baiano Isaquias Queiroz renovou, nesta sexta-feira (29), o contrato com o Flamengo, clube que defende desde 2019.  O anúncio foi feito pelo próprio clube, pelas redes sociais do Time Flamengo. “Nosso campeão olímpico fica! Você fica bem demais de rubro-negro, ídolo”, escreveu a agremiação.

Isaquias Queiroz é dono de quatro medalhas olímpicas. Além do ouro conquistado no C1 1000m em Tóquio, o baiano possui duas pratas – no C1 1000m e C2 1000m – e um bronze – no C1 200m – na Rio-2016.  Em campeonatos mundiais, o atleta já foi ao pódio em 12 oportunidades, com seis ouros e seis bronzes. Quem também assinou com o flamengo foi Jacky Godmann, de 23 anos. Natural de Itacaré, o jovem foi quarto colocado em Tóquio, ao lado de Isaquias, na prova do C2 1000m.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora