MATARAM XANDY NA RUA DAS FLORES

|

 


O bairro da Conquista, em Ilhéus, voltou a ser palco da violência sem tamanho, de maneira descontrolada. Esse é o primeiro homicídio após a chegada da major PM Joilma Cordeiro, no comando da 68ª CIPM.

No final da tarde desta última sexta-feira (29) um jovem apelidado de Xandy, foi assassinado por disparos de arma de fogo, na Rua das Flores, localidade conhecida pela polícia.

A vítima caiu sem vida no interior de uma residência, próximo de um botijão de gás, com marcas de tiros pelo corpo.

O delegado Hélder Carvalhal, titular do Núcleo de Homicídios, acionou sua equipe na tentativa de obter imagens de câmeras na localidade, bem como ouvir testemunhas, que possam contribuir na identificação do suspeito.

(Fábio Roberto Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora